quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Irmãos mais novos

Imagem - daqui

Tenho uma irmã mais nova do que eu treze anos.
Quando os meus pais souberam que iam ter mais um filho, tanto eu como a minha irmã mais velha começamos a fazer contas... eu mais velha treze, a minha outra irmã mais velha dezassete anos...
Muitas vezes foi confundida como nosssa filha, apesar de menor diferença, todos perguntavam se era minha filha por sermos tão parecidas. E praticamente que o é, tendo em conta as vezes que lhe dei banho, mudei a fralda, lhe dei o biberão e lhe penteei o cabelo.  
Foi engraçado vê-la crescer e cada vez se acentuar mais as nossas diferenças de idade. Como quando ela ficava triste por nós sairmos com os amigos e ela não... ou como ela desempenhou magníficamente o seu papel de minha menina das alianças e o papel que desempenhará brevemente como tia. Quando soube a notícia que a nossa irmã ia ser mãe, além da felicidade por vir um bebé a caminho adorei a alegria dela quando afirmou "vou ser a novidade da escola, tia tão nova"!
Está numa fase muito boa neste momento, adora a escola, os amigos e aqueles segredinhos que partilha comigo sobre o rapaz giro da escola que lhe desperta a atenção enchem-me o coração. E acreditem que o que eu mais quero é vê-la feliz, oh se quero!

Love you.

3 comentários:

  1. eu com uns 13 anos e o meu mano com 10 pedíamos muito aos nosso pais um irmao mas não tivemos sorte :)

    ResponderEliminar
  2. Deve ser engraçado ter uma irmã assim com tanta dieferença :)

    ResponderEliminar

Contem-me os vossos segredos...