sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

E hoje a Torre 5 vem abaixo


Hoje, por volta do meio-dia, a Torre 5 do Aleixo vem abaixo através de uma implosão.
Os jornalistas na redondeza, na tentativa de imortalizar este momento em fotografias e vídeos são mais que muitos. Emissões em directo em todos os canais televisivos, webcams colocadas no alto da Arrábida para quem quiser ver a implosão em directo na internet...
O perímetro de segurança foi montado e todos os moradores da zona evacuados.
Como se costuma dizer, "o circo está montado"...
No entanto, acho que se estão a esquecer do ponto principal, a razão para tudo isto... irá acabar com a droga naquela zona? Ou apenas mudá-la de sítio?

4 comentários:

  1. Sinceramente acho que só a vão mudar de sítio... Ou espalhá-la ainda mais.. Não sei se os moradores que foram realojados foram todos para o mesmo local, se foram espalhados...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Querida Secret, ainda bem que relembraste: vou ver daqui a pouco no Telejornal, como correu.

    ResponderEliminar
  3. Acho que soh vai mudar, mas eh a minha opiniao.

    ResponderEliminar

Contem-me os vossos segredos...