quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Happy Birthday C.

Imagem - daqui
 
Hoje é o teu 1º aniversário!
Nem acredito que já passou um ano inteirinho desde que te vi pela primeira vez. Pequenina, com umas bochechinhas fofinhas de partir o coração. Tinhas menos de 24h de vida quando te conheci. Eras a carinha do teu avó Z. sabias? No momento que te peguei ao colo, toda eu irradiava felicidade. Era (e sou!) sem dúvida alguma, a titi mais babada.
Tem sido uma grande aventura e prazer, tenho que confessar, poder acompanhar-te em todas as etapas importantes que tens vindo a alcançar. E ter o privilégio de ser tua Madrinha deixa-me ainda mais feliz.
Se me perguntassem o quanto gosto de ti, não conseguiria responder. Daqui até à Lua? É pouco!
Espero poder continuar a acompanhar-te como tenho feito até agora, ver-te crescer da melhor forma possível. Ver-te caminhar ainda desajeitada e à pinguim :) ouvir-te dizer as primeiras palavrinhas. Falar contigo ao telefone e ouvir um "ouá" que me derrete. Brincar contigo sem nunca me cansar.
Feliz Aniversário C.
Gosto muito, muito de ti!

3 comentários:

Contem-me os vossos segredos...